
Belém versus Aliens e Zumbis
A nova obra de JJ Alves retrata uma Belém dos anos 1960 na qual a Terra recebe a visita de seres extraterrestres. Quando estes chegam até a humanidade, oferecem o que há de melhor em ciência, alimento, remédios, roupas e todo tipo de produto que pode ser consumido pelo povo.
Rapidamente, conquistam a confiança de nossos governantes e influenciam decididamente os nossos passos. Tudo corria bem. Vivíamos uma época de ouro na Terra, até que algo começou a mudar. Pessoas começaram a se tornar violentas e sedentas por sangue.
Grupos se uniram para a enfrentar a ameaça que brotava do próprio seio da humanidade. Especificamente em Belém, um grupo de resistência, liderado pelo homem conhecido como Guerreiro Cabano, acompanhado de Nicolau Russo, ex-militar da U.R.S.S, Índio, um guerreiro Tupinambá, e Mona, uma moça sedenta por vingança pela morte do pai, comandava sobreviventes de dentro do Cine Olympia.
Os quatro amigos abriram caminho frente às fileiras intermináveis de zumbis em busca de um refúgio na cidade de Belém. Um local onde a morte não alcança os seus.
Do cinema Olympia, com sua arquitetura singular, ao Cemitério da Soledade, com seus túmulos esquecidos pelo tempo, transporte-se para a Belém dos anos 1960, experimente a leitura dos diários dos personagens e suas batalhas pessoais. Mergulhe no sentimento e drama de cada um deles e veja como as verdadeiras guerras são travadas internamente contra o medo.
Belém Versus Aliens e Zumbis é recomendado para maiores de 18 anos.
Gênero: Fantasia
Formato: Impresso e E-book.
Ilustrações: Igor Alencar
Revisão: Roberto Araújo
Lançamento: Previsto para 2017.
Visite: www.belem.jjalves.com.br